domingo, 1 de janeiro de 2012

AVISO!!

Me desculpem, por favor. Não posto à mto tempo. 
Mais pra começa, um Feliz Ano Novo para todas minhas lindas leitoras.


Bem, naõ consegui postar no mês de Dezembro porque eu estava trabalhando, sabe um bico, pra ganha uma graninha. kkkk. Eu tentei, mais não conseguia tempo. Espero que me entendam. Pois estou decepcionada comigo mesma. E depois, fui passar o natal e ano novo na casa de minha avó em Minas Gerais. Em uma cidadezinha, eu não tinha mto contato com a internet. kkk


Como prometido, o capitulo 05 será em partes, já postei a primeira (No ano passado, ok? kkk). E já esta pronto, bem, eu tive tempo de escrever, não de postar.  Pois eu escrevo tudo em um caderno que eu tenho especificamente para isso. E depois eu digito no pc. Será em 3 partes pequenas, e assim vou levando. 
Pretendo postar o mais rapido possivel. 


Também, queria mto agradecer, uma grande leitora que me acompanha deis do começo da minha IB.
Jaqueline, Obrigada por tudo, obrigada mesmo. E por favor, continue com seus comentarios, enormes kkk, eu amo isso. 


E Bem Vinda, Jéssica, que comentou no capitulo anterior. Como você pediu, estou divulgando seu blog que eu amei. http://imagineparabeliebers.blogspot.com/ . 


Espero que vocês não tenham me deixado.


XOXO



Um comentário: