sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

One Less Lonely Girl in World #05 - Parte 03


Chris disse que Caitlin já estava na casa da Bella. Quando chegamos na casa, NOSSA, bom gosto a mãe dela tem. Ryan tocou a campainha, logo escutamos um grito bem feminino, "Sheila, eu atendo". Um sorriso apareceu no meu rosto e meu coração começou a bater mais rápido e forte, não sei porque estava tão ansioso para conheçe-la. Então, alguem abre a porta, a primeira pessoa que eu vi foi a Caitlin. Ela estava bem animada, mais não era bem essa pessoa que eu queria realmente ver.


A primeira coisa que eu vi nela, foi os olhos. Lindos olhos, verdes, parecem grandes esmeraldas. Fui abaixando meu olhar, é claro, eu sou homem, que corpo hein, bem que os meninos falaram que ela veio do Brasil. Acabei sorrindo, meu corpo estava em puro extasê. E pela primeira vez, vi seu sorriso, ela sorriu para mim. Que coisa mais estranha, nunca senti isso, mais não importa, estou amando.


- Porque não me disseram? - Bella disse, e olhou para Cait. A voz dela soou tão bem no meu ouvido, como se fosse especialmente para mim.


Caitlin, Chris e Ryan, começaram a rir.


- Não sabíamos sua reação, então, foi tipo uma surpresa. - Disse Cait.


- Ata. - Bella disse meio confusa.


Caitlin veio me abraçar e dizer o quanto estava com saudades. Tudo bem, por um momento eu consegui tirar meus olhos e parar de pensar na Bella, para eu focar em Caitlin, eu a amava tanto, minha melhor amiga.
Ryan e Chris foram comprimentar a Bella. Posso dizer que senti uma pontada de ciumes, mais deixei pra lá. Por fim,


- Justin, - Caitlin nos apresentou. - essa é a Bella, e Bella esse é o Justin Bieber.


Estendi minha mão para ela.


- Prazer Bella. - Disse sorrindo.


Ela pegou na minha mão, seu toque... Não tem como explicar.


- O prazer é todo meu, Bieber. - Bella falou com um sorriso que me levou ao céu.




CONTINUA... 




Minhas Queridas Leitoras, vou viajar para a praia. Então, vou ficar uma semana sem postar. Mais assim que eu voltar, eu posto, ok?
Estão gostando da IB?? 
Quero dicas para continuar, viu.


XOXO
  





4 comentários:

  1. Esta perfeita ta vc escreve muito bem a #IB ta otima ! Continua o quanto antes ta KK
    Obg!
    --Mariana

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaa leitora nova aqi
    To amando a IB continuaaa

    ResponderExcluir
  3. divulga e se puder , lê meu blog ?
    http://imaginewithjustin.blogspot.com/
    vlw s2s2

    ResponderExcluir
  4. afs poha, vc demora pra continuar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continua!! U-u

    ResponderExcluir