quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

One Less Lonely Girl in World #05 - Parte 2


Já estava ficando tarde, então resolvi tomar banho, coloquei uma bermuda jeans e desci. Minha mãe estava preparando o jantar, depois de comer fomos dormir.


06 de Dezembro de 2011.


- Justin, estou indo ao mercado com o Kenny, levante que está tarde. - Disse minha mãe abrindo a janela.


Logo que ela saiu, levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Era 12:30 hs, então fui até a cozinha e apenas tomei um copo de achocolatado gelado. Fui jogar video game na sala. Depois de um tempo ouvi meu celular tocar bem baixinho, tive que pausar o jogo e ficar paralizado para ter certeza que estava tocando mesmo. Lembrei que o celular estava no meu quarto. Subi correndo as escadas, deu tempo de atender. Era o Ryan, no viva-voz com a Caitlin e o Chris.


Conversamos um pouco, e me chamaram para ir de tarde na casa da Bella, a moradora nova. Concordei e desliguei o telefone.
Não demorou mto e minha mãe e o Kenny chegarão, ajudei com as compras, e mamãe fez lanche para o almoço. Conversei com eles sobre ir na casa da Bella, eles disseram tudo bem. Então, subi pro meu quarto, fui tomar banho. Quando sai do banheiro de cueca box, levei um susto, Ryan e Chris estavam sentados na minha cama.


- Pera ai. - Eu disse assustado.


- E ai, bro! - Disse Ryan.


- Fala cara. - Chris.


- Como vocês pararam aqui? - Perguntei meio atordoado.


Os dois começaram a rir.


- Sua mãe, falou para gente subir, que você estava aqui em cima. - Disse Ryan.


Ok. - Eu disse. - Já Volto.


Fui para o closet trocar de roupa, já que eu vou na casa da garota, Bella, tenho que ficar apresentavél.
Sai com essa roupa.


Os meninos ainda estavam sentados na minha cama, sai correndo e pulei em cima deles e fizemos a maior zuadada..


- Prometo que nunca mais vou ficar sem ver vocês por muito tempo. - Eu disse.


- Eu espero. - Disse Chris.


- É, só falta o Chaz aqui. - Disse Ryan.


- Mais eu vou dar um jeito nisso, logo, logo. - Falei sorrindo.


Descemos para a cozinha, e tomamos um copo de suco. Kenny ainda estava aqui, então, ficamos falando algumas bobagens. Minha mãe tinha subido para tomar banho. Quando desceu, disse que tinha acabado de contratar duas empregadas para limpar a casa hoje e amanhã. Então Kenny, resolveu ficar para ajudar. Ryan olhou no relogio e viu que era 16:30 hs.


- Nossa, era pra gente já estar lá. - Disse Ryan.


Levantamos correndo, dei um beijo na testa da minha mãe, que disse para mim levar o celular e a chave de casa. Fiz meu toque de mão com o Kenny, peguei minha chave e celular, saimos.
No caminho todo, que era uns 5 minutos, Ryan e Chris, só falavam da Bella. Terminei meu namoro com a Selena, tem apenas um mês e meio. Então, vamos ver no que vai dar.


CONTINUA...




Aii, que saudade de postar, o que acharam??


XOXO




2 comentários:

  1. Aii tava com muita saudade de ler essa historia !! que bom ler de novo.A historia ta otima ta perfeita continua por favor ! :)
    --Mariana

    ResponderExcluir