segunda-feira, 21 de novembro de 2011

One Less Lonely Girl in World #05 - Parte 1

Acabei ficando hipnotizada pelos seus olhos cor de mel. E derepente, ele sorri para mim, sem que eu queira sorri para ele tbm, foi automatico. O clima em volta de meu êxtase, estava meio tenso, todos esperavam minha reação. Olhei para Cait, e quebrei o silencio.

- Por que não me disseram?




-- Bella pensamentos off --

-- Justin pensamentos on --


05 de Dezembro de 2011

- Justin, Justin. Acorda, meu amor. - Dizia minha mãe, me sacudindo loucamente na poltrona do avião

Abri meus olhos e me sentei direito. Ouço a voz do piloto dizendo que estavamos pousando no aeroporto de Atlanta. Até que enfim. Não aguento mais ficar viajando, adoro meu trabalho, gosto mto de ficar perto de minhas Beliebers. Mas, concerteza preciso de ferias.

Como sempre o aeroporto lotado de minhas amavéis e fanaticas fãns. Depois de tudo, entrei em uma vãn preta, e me levaram rapidamente para casa. A primeira coisa que fiz foi subir correndo para meu quarto e pulei em minha  enorme cama. Logo passou pela minha cabeça, a saudade que eu tinha dos meus amigos.

Bem, em vez de ficar pensando, que tal agir, é bem melhor. Peguei meu celular no bolso da calça e disquei um numero que já sabia de côr. Depois de 3 toques.

--- Ligação on ---

xxxx: Alô?
JB: Ryan?
Ryan: Não pode ser, eu conheço essa voz.
JB: (risos) E ae bro?
Ryan: Cara, depois de tanto tempo, enfim, o Justin Bieber se lembra dos amigos. (risos)
JB: (risos) Foi mal. Tava meio sem tempo. Mais tenho uma novidade que você, o Chris e a Cait vão gostar.
Ryan: É mesmo? Fala ai.
JB: Estou de ferias bro. Dá pra acreditar? É incrivel.
Ryan: Puts, bro, é incrivel mesmo.
JB: Pois é, e adivinhe onde eu estou.
Ryan: Não faço ideia. Num motel, transando com uma mulher gostosa que não vai ser néh? (risos)
JB: (risos) Não cara. Eu estou sentado na minha cama, no meu quarto, na minha casa, em Atlanta.
Ryan: Serio? Deis de quando?
JB: Hoje mesmo, acabei de chegar.
Ryan: E pretende ficar até quando bro?
JB: Até fevereiro, e quero aproveitar o maximo desses dias para se divertir com meus amigos e familia tbm.
Ryan: Uau bro, essa sim é uma novidade. (risos).
JB: (risos) E como estão Cait e Chris?
Ryan: Estão bem, Graças a Deus. Estou na casa deles agora. Agente acabou de assistir um filme. E você nem sabe cara.
JB: O que foi?
Ryan: Esses dias, mudou aqui pra rua deles, uma garota, bro, sem comentarios. Ela ta aqui tbm. Fazendo amizades sabe?
JB: Hum sei, Ryan atacando (risos)
Ryan: (risos) Nada disso cara. Se conheçemos hoje. O nome dela é Isabella, mais ela gosta que a chame de Bella. Mais logicamente você vai vê-la, e vai saber do que eu estou falando.
JB: (risos) Ah claro! Podiamos fazer alguma coisa amanhã, como nos velhos tempos. O que acha?
Ryan: Boa ideia, então combinamos amanhã.
JB; Ok, vou desligar bro.
Ryan: Fmz, agente se fala.
JB: Mande um abraço para todos.
Ryan: Mando sim, falo.
JB: Falo.

--- Ligação off ---




CONTINUA... 




Oi amores, demorei mto pra posta este porque ta tudo uma correria, estou cheia de provas e trabalhos para a escola. Então, o quinto capitulo, vou dividir em partes pequenas, por que ele não esta totalmente pronto ainda. 
E não sei quantas partes vou fazer. Mais essa foi a melhor forma que eu achei. Espero que me entendam.
Devo continuar?
XOXO



4 comentários:

  1. Omg continua tá muito legal e maravilhosa eu pensei que você não ia mais postar ou ia deixar de entrar sei lá ate excluir eu pensei não faça isso continua viu Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  2. Continua claro !! ta otima a historia :)

    ResponderExcluir
  3. Oi leitora nova
    aah lindoo
    aah ten como me fazer un favor ?
    le segue divulga e comenta meu blog ?
    http://imagineparabeliebers.blogspot.com/
    By: Jéssica
    Beijoos

    ResponderExcluir