sexta-feira, 11 de novembro de 2011

One Less Lonely Girl in World #04 BIG

E então, voltei pro computador para conversar com a Brenda.




Conversamos sobre tudo, contei os minimos detalhes para ela, falei até sobre a Cait e o Chris, e ela estava feliz por mim e eu fico mais feliz ainda por isso. Depois foi a vez dela de contar as coisas, bem e ela me disse uma coisa que me fez ganhar o dia, sim, ela vai vim para Atlanta como o combinado, vai passar uma semana aqui em casa, antes das aulas.


Ela vai voltar de Bahamas dia 15 de Janeiro e as aulas dela começa no dia 13 de Fevereiro. Ela mudou de escola, agora de manhã ela faz tecnico em moda e de tarde o ultimo ano.
E essa é a nossa unica chance antes das aulas senão, vai ficar mto corrido. Ela vem no dia 25 de Janeiro, e volta numa quarta-feira dia 01 de Fevereiro.

Ela teve que sair do computador, então eu sai tbm, e fui correndo pegar meu celular e ligar para minha mãe e avisar a vinda da Brenda. Mamãe ficou mto feliz, ela gosta mto da Brenda. E disse que ela poderia ir em casa quando quisesse. Depois de um tempo no telefone com a mamãe, desliguei e desci. Fui para a cozinha e Sheila estava colocando a comida na mesa.

- Eu ia te chamar neste exato minuto. - Disse Sheila

- Pois é, desci porque estou com fome, que hora são? - Sentei na cadeira enquanto falava.

- São 12:46 hs.

- Ok , já almoçou Sheila?

- Ainda não querida.

- Por que não senta aqui cmg, pra descançar um pouco e almoçar.

Sheila fez uma cara negativa, sem dizer nada.

- Vamos Sheila, não custa nada, somos amigas. - Tentei convençer ela.

- Tabom. - Disse ela sorrindo.

Ficamos conversando o tempo todo sobre assuntos diversos. Até sobre a Brenda eu falei. Depois que terminamos ajudei ela a colocar a louça na pia, e fui para a sala assistir TV. Quando era 14:40 hs, subi para tomar banho, demorei bastante, acho que fiquei uns 40 min. no maximo. Quando sai do box escovei os dentes, sequei meu corpo e passei creme, depois sequei meu cabelo com o secador. Fui para o closet me vestir. (P.S.: a Bella tinha um piercing no umbigo ta.) 





Peguei meu celular em cima da cama, era 10 para ás 16:00 hs. Resolvi passar maquiagem, já fazia uns dias que eu não usava. Os olhos assim:




E passei na boca um gloss transparente. Quando acabei ouvi a campainha tocar, guardei as coisas e desci correndo. Sheila estava com a porta aberta, olhei para ela e sorri.

- Podem entrar. - Disse Sheila

- Com licença. - Disse Cait e Chris.

- Fiquem á vontade, - Disse Sheila - qualquer coisa me chame Bella. - E saiu.

- Ok. - Eu disse, olhei para eles e sorri. - Fico feliz que vocês vieram aqui.

- Que bom. - Disse Caitlin.

Chris veio até mim, e me abraçou de lado. Não me importei, deis que ele não abuse de minha boa vontade e nem me desrespeite.

- Seremos bons amigos! - Disse Chris sorrindo.

- Claro. O que querem fazer? - Perguntei.

Chris me soltou e disse andando até o primeiro degrau da escada.

- Que tal você nos mostrar a sua casa Bella?

- Christian! - Disse Caitlin, olhando de cara feia para ele.

- Não, Tudo bem, eu vou mostrar a casa, parece uma boa ideia. - Falei e Cait sorriu

Chris mostrou a lingua para a Cait.

Começamos pelo andar de cima, tudo que eu mostrava para eles gerava um assunto diferente, e então percebi que nós três juntos só ia sair asneira. Depois mostrei o andar de baixo. Acho que ficamos quase uma hora para mostrar minha casa à eles. Quando acabamos, eles me chamaram para ir na casa deles, porque eles estavam sozinhos. O pai viajou à dois dias para Toronto no Canada. Foi a trabalho volta daqui alguns dias. A mãe deles saiu a pouco tempo com a empregada para fazer compras do mercado e só voltam mais tarde.

Eu aceitei, mais resolvi ligar para minha mãe. Pedi para eles esperarem na sala de visitas, enquanto eu fui para o meu quarto, peguei meu celular e liguei para a mamãe. Ela deixou ir, e disse que não ia demorar muito para chegar e tbm falou que era para eu levar meu celular. Coloquei meu celular no bolso, calçei um sapato e desci.




Avisei a Sheila que eu estava indo na casa dos Beadles, e saimos.
Bem, foi a mesma coisa, eles mostraram a casa deles. É assim: dois andares, a faxada na casa, é igual a minha, mais em vez de verde claro a deles e branca. No andar de baixo, tinha uma sala enorme, que era sala de estar e jantar junto, nao tinha sala de visitas, tbm tinha a cozinha, lavanderia e tipo de uma varanda atras da casa, com churrasqueira e uma mesa enorme. Depois tinha uma piscina bem maior do que a minha e envolta da piscina tinha um jardinzinho. Entramos, a escada ficava no mesmo lugar que a minha. 

A 1º porta era o quarto do Chris, que tinha um banheiro, depois da Caitlin, que tbm tinha só um banheiro. A proxima era à dos pais deles, que tinha banheiro tbm. E depois, a ultima porta era um banheiro pequeno. Quando terminamos, sentamos nos degrais da escada e conversamos sobre tudo. Me perguntaram do que eu gostava de fazer.


- Bem, eu gosto de fazer várias coisas. Tipo praticar esportes, gosto de cantar, dançar e tbm tocar violão.


- Serio? Você toca e canta? - Perguntou Chris.


- Sim. E tbm toco guitarra e piano. - Eu disse e sorri para ele.


(P.S.: Eu esqueci de dizer meninas, o piano da mãe da Bella ficava entre a sala de estar e de jantar Ok? E o violão e a guitarra ficava dentro do closet da Bella.)


- Poxa, que maneiro. - Chris falou todo animado.


- E você toca deis de que idade Bella? - Perguntou Caitlin.


- Olha, primeiro aprendi piano desde pequena, minha mãe sabe tocar muito bem e sempre fez quetão de ter um piano em casa, então ela me ensinou. E depois, aos 12 fiz aulas de violão, e a guitarra foi um amigo que me ensinou, eu tinha 14 e ele 17 anos. E minha amiga Brenda aprendeu cmg.


- Que legal. - Disse Cait.


- E você canta deis de quando? - Perguntou Chris.


- Sempre cantei, adoro cantar. - Disse sorrindo.


- E você disse que pratica esportes? - Chris.


- Sim. - Eu disse.


- De quais você gosta? - Perguntou Cait.


- Gosto de basquete, amo jogar. Tbm gosto de beisebol e futebol, e ando de skate e patins.


- Uau! - Cait.


- Agente podia jogar esses dias lá na praça, ou andar de skate.- Chris.


- Claro, eu adoraria. - Disse sorrindo.


- Agente podia assistir um filme néh? - Disse Cait.


- Boa ideia. - Eu falei.


- É mesmo, vou ligar pro Ryan.- Chris disse levantando e indo para a cozinha.


Cait ficou toda animada e tbm levantou.


- Vamos escolher o filme Bella. - Disse indo para a sala.


Me levantei e fui atrás dela.


- Quem é Ryan? - Perguntei à ela.







- Bem, Ryan Butler. É um amigo nosso, mora aqui perto. Tem bastante amizade com o Chris.


- E você? Namora com ele? - Eu vi o brilho nos olhos dela quando diz o nome dele.


Ela olhou para mim assustada e depois sorriu.


- Não sei bem, já ficamos algumas vezes, na verdade muitas vezes. - Cait disse rindo. - Mais, eu sou loucamente apaixonada por ele.


- Ain, que fofo, quantos anos ele tem?


- 17 anos. - Disse Cait.


E Chris entrou na sala.


- Ele já vem. - Disse Chris e se sentou no sofá.


A mãe e a empregada chegaram. Mary (a empregada), fez pipocas para gente e escolhemos o filme do CAPITÃO AMERICA. Eu e o Chris já tinhamos assistido , a Cait não.


Logo Ryan chegou, e as pipocas ficaram prontas. Fomos assistir o filme. Ryan era bem bonito, mais vi o jeito que ele olha para a Caitlin. Nem jantamos, porque comemos tanta pipoca e coca-cola, que não aguento mais nada. O filme acabou, e ficamos conversando na sala. E derepente o celular do Ryan toca, ele olha pra tela e diz.


- Gente, da licença. Já volto. - E saiu da sala.


Enquanto isso, eu combinei com a Cait e o Chris de irem lá casa amanhã, para a gente fazer alguma coisa e combinamos às 16:00 hs de novo. Até que Ryan entra na sala.


- Vocês não tem noção com quem eu tava conversando no telefone. - Ele senta no sofá.


Todo mundo olhando para o Ryan confuso.


- Quem? - Perguntou Caitlin.


- O Justin. - Gritou Ryan.


Chris e Cait pularam de felicidade dizendo," eu não acredito que ele voltou, que saudades dele." E eu fiquei rindo de tudo isso junto com o Ryan. Depois que eles se acalmaram Ryan continuou.


- Ele disse que acabou de chegar em casa, e que só volta a trabalhar em fevereiro, e tbm disse que quer nos ver amanhã mesmo. Ele quer aproveitar as ferias com os amigo e familia.


E os três começaram a falar desse tal de Justin. E querendo combinar um monte de coisas com ele, eu somente sorria quando olhavam para mim, até que,


- Gente, quem é esse Justin? - Perguntei.


Eles paralizaram, e olhavam um para o outro.


- O que foi gente? - Perguntei assustada.


- Nada. Na verdade, o Justin é um amigo nosso que mora na rua de cima, e faz muito tempo que não vejo. - Disse Cait rapidamente.


- Ah! - Eu disse.


- Ele e o Ryan podem ir com agente na sua casa amanhã? - Perguntei Chris.


- Claro, por mim tudo bem! - Falei sorrindo.


- Então tá, amanhã nos vemos. Tenho que ir agora, já esta tarde. - Disse Ryan se levantando.


Peguei meu celular e olhei a hora. Puts, dez da noite.


- Eu tbm já vou. - Disse me levantando.


Chris e Cait nos levaram até a porta. A porta de casa estava destrancada, entrei e passei a chave, ouvi a TV na sala. Chego na sala e minha mãe estava assistindo TV.


- Oi mamãe. - E fui abraça-la.


- Oi minha querida. - Me abraçou, e deu um beijo na minha testa.


Conversamos, falei tudo o que aconteceu, e tbm que Caitlin, Christian, Ryan e esse tal de Justin viriam em casa amanhã. Ela me disse que tudo bem, que estava feliz por eu fazer novas amizades. E então, ela disse que tinha marcado amanhã o almoço com a minha nova professora, e tbm de manhã iriamos ao salão de beleza, às 9:30 hs, e o almoço as 13:00 hs.


- Ok. - Eu disse.


- Bem, então vou dormir, - Disse mamãe se levantando. - Boa noite Bells, não vá dormir tarde. - E deu um beijo no alto da testa.


- Boa noite mãe.


Fiquei um tempinho assistindo TV, e logo desliguei e subi pro meu quarto. Entrei, fechei a porta e acendi a luz. Fui direto para o closet colocar meu pijama.




Depois fui para o banheiro, escovei os dentes e  fiz uma trança de lado no meu cabelo. Coloquei meu celular para carregar em cima da mesinha do computador. Liguei a TV, apaguei a luz e deite. Logo peguei no sono, acordei com a TV ligada era 4:00 hs da manhã, somente deliguei a TV e voltei a dormir.


06 de Dezembro de 2011.


- Bella, acorda filha, - Dizia minha mãe me sacudindo. - São 8 horas Bella, levanta.


Abri os olhos e ela sorriu para mim. Mamãe abriu a cortina e a janela. Meus olhos arderam por causa de claridade, e puxei o cobertor e cobri minha cara. Mamãe puxou o cobertor.


- Bella levanta.


- Tabom , Tabom. - Disse me sentando.


- Vá tomar banho e não demore. - Disse mamãe saindo do quarto.


Levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho e minha trança estava meio bagunçada. Deixei assim mesmo e fui tomar uma ducha rapida. Me sequei, passei o creme no corpo e arrumei a trança. Fui para o closet me vestir.








Peguei meu celular e coloquei dentro da bolsa e desci. Joguei a bolsa em cima de uma mesinha que tinha na sala de visitas. Fui para a cozinha e minha mãe estava tomando café e falando no telefone com a Ashley. Sheila estava limpando os armarios da cozinha.


- Bom dia Sheila. - Disse me sentando.


- Bom dia. - Respondeu Sheila.


Depois que acabei subi correndo para escovar os dentes e logo saimos. O salão era 15 min. de casa. Bem, fizemos uma hidratação no cabelo, e pedi para fazer chapinha. Depois tirei as sombrançelhas e depilei as pernas e a virilha, e depois as unhas do pé e da mão pintei de vermelho sangue, mais como dizem vermelho biscate. Deu  a hora de sair do salão e ir para o restaurante. Conheçi minha professora Alice, ela é mto legal e bonita. Combinamos de começar as aulas dia 06 de Fevereiro. Minha mãe me deixou em casa e foi para a loja e disse que não iria demorar mto. Sheila estava limpando a calçada.


- Sheila, daqui a pouco, meus amigos vão chegar, é o mesmos de ontem, junto com mais dois meninos. Pode deixar eles entrarem eu vou estar no meu quarto.


-Ok - Disse Sheila.


Entrei e subi para o meu quarto. Troquei de roupa, só até eles chegarem, depois coloco outra.




Agora são 15:00 hs. Liguei a TV, deitei na cama. Acabei cochilando, e acordei com uma batida na porta. Me assustei e sentei na cama.


- Pode entrar.


Caitllin abriu a porta.


- Oi, - Disse ela fechando a porta.


- Oi Cait, cade os meninos?


- Ryan esta em casa deis da hora do almoço, e faz uns 20 min. que ele e o meu irmão foram na casa do Justin. Mais eles já devem estar chegando. - Disse Cait sorrindo.


- Ata, senta aqui. - Disse para ela batendo a mão na cama ao meu lado.


Ela se sentou e ficamos conversando um pouco. Falei para ela da minha nova professora e do salão que eu fui de manhã. Olho no relogio e são 16:15 hs. Fui para o closet me vestir.









Depois, fiz a maquiagem.









Sai do banheiro e Caitlin ainda estava sentada na cama assistindo TV.

- Vamos descer. - Disse para ela.

Ela sorriu e desligou a Tv. Me elogio dizendo que eu estava linda, e que tinha adorado minha maquiagem. Na hora que eu abri a porta do meu quarto, a campainha tocou. Descemos correndo as escadas e gritei.

- Sheila, eu atendo.

Ela apareceu na porta da cozinha, sorriu e voltou. Quando abri a porta, sim, congelei. Ryan e Chris, entre eles tinha um menino. Aquele menino. Ele canta o tipo de musica que eu e a Brenda não curti mto, mais, não tenho nada contra ele. Esse menino, é a pessoa mais falada no mundo inteiro. Tenho que admitir, ele é lindo, ainda mais pessoalmente. 
Acabei ficando hipnotizada pelos seus olhos cor de mel. E derepente, ele sorri para mim, sem que eu queira sorri para ele tbm, foi automatico. O clima em volta de meu êxtase, estava meio tenso, todos esperavam minha reação. Olhei para Cait, e quebrei o silencio.

- Por que não me disseram?



CONTINUA...




Desculpem a demora, eu tentei fazer BIG, acho que não ficou mto legal, mais vou melhorar na proxima vez.
Sejam Bem Vindas Novas Leitoras!
E obrigada pelos comentarios no capitulo anterior.
Oq acharam? Devo continuar?
XOXO.





5 comentários:

  1. Caaaaaara , ta mto bom !
    Continua continua, meu eu quero saber o que vai acontecer depois \O/ aaaaaaaaaaaaaaaaah uahsuha

    by: Jéee Pittelkow

    ResponderExcluir
  2. OMG continua geeente oque é isso ? eles vão se conhecer no proximo capitulo (eu acho né)e oque que é isso menina ? de parar com o Blog osheenti pode não deixo não eu esqueci o resto da musica e tambem acho que escrevi errado ( sou burra na verdade desprovida de inteligencia ) Bjoo a Ib ta mega maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Q PERFEITOO continua !!! ta otimo !!
    --Mariana

    ResponderExcluir
  4. Continuaa!Tá ótimo, é um dos melhores #IB'S que eu leio!Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Continua...tah perfeito...

    by: Bárbara

    ResponderExcluir