Conversamos sobre tudo, contei os minimos detalhes para ela, falei até sobre a Cait e o Chris, e ela estava feliz por mim e eu fico mais feliz ainda por isso. Depois foi a vez dela de contar as coisas, bem e ela me disse uma coisa que me fez ganhar o dia, sim, ela vai vim para Atlanta como o combinado, vai passar uma semana aqui em casa, antes das aulas.
Ela vai voltar de Bahamas dia 15 de Janeiro e as aulas dela começa no dia 13 de Fevereiro. Ela mudou de escola, agora de manhã ela faz tecnico em moda e de tarde o ultimo ano.
E essa é a nossa unica chance antes das aulas senão, vai ficar mto corrido. Ela vem no dia 25 de Janeiro, e volta numa quarta-feira dia 01 de Fevereiro.
Ela teve que sair do computador, então eu sai tbm, e fui correndo pegar meu celular e ligar para minha mãe e avisar a vinda da Brenda. Mamãe ficou mto feliz, ela gosta mto da Brenda. E disse que ela poderia ir em casa quando quisesse. Depois de um tempo no telefone com a mamãe, desliguei e desci. Fui para a cozinha e Sheila estava colocando a comida na mesa.
- Eu ia te chamar neste exato minuto. - Disse Sheila
- Pois é, desci porque estou com fome, que hora são? - Sentei na cadeira enquanto falava.
- São 12:46 hs.
- Ok , já almoçou Sheila?
- Ainda não querida.
- Por que não senta aqui cmg, pra descançar um pouco e almoçar.
Sheila fez uma cara negativa, sem dizer nada.
- Vamos Sheila, não custa nada, somos amigas. - Tentei convençer ela.
- Tabom. - Disse ela sorrindo.
Ficamos conversando o tempo todo sobre assuntos diversos. Até sobre a Brenda eu falei. Depois que terminamos ajudei ela a colocar a louça na pia, e fui para a sala assistir TV. Quando era 14:40 hs, subi para tomar banho, demorei bastante, acho que fiquei uns 40 min. no maximo. Quando sai do box escovei os dentes, sequei meu corpo e passei creme, depois sequei meu cabelo com o secador. Fui para o closet me vestir. (P.S.: a Bella tinha um piercing no umbigo ta.)
Peguei meu celular em cima da cama, era 10 para ás 16:00 hs. Resolvi passar maquiagem, já fazia uns dias que eu não usava. Os olhos assim:
E passei na boca um gloss transparente. Quando acabei ouvi a campainha tocar, guardei as coisas e desci correndo. Sheila estava com a porta aberta, olhei para ela e sorri.
- Podem entrar. - Disse Sheila
- Com licença. - Disse Cait e Chris.
- Fiquem á vontade, - Disse Sheila - qualquer coisa me chame Bella. - E saiu.
- Ok. - Eu disse, olhei para eles e sorri. - Fico feliz que vocês vieram aqui.
- Que bom. - Disse Caitlin.
Chris veio até mim, e me abraçou de lado. Não me importei, deis que ele não abuse de minha boa vontade e nem me desrespeite.
- Seremos bons amigos! - Disse Chris sorrindo.
- Claro. O que querem fazer? - Perguntei.
Chris me soltou e disse andando até o primeiro degrau da escada.
- Que tal você nos mostrar a sua casa Bella?
- Christian! - Disse Caitlin, olhando de cara feia para ele.
- Não, Tudo bem, eu vou mostrar a casa, parece uma boa ideia. - Falei e Cait sorriu
Chris mostrou a lingua para a Cait.
Começamos pelo andar de cima, tudo que eu mostrava para eles gerava um assunto diferente, e então percebi que nós três juntos só ia sair asneira. Depois mostrei o andar de baixo. Acho que ficamos quase uma hora para mostrar minha casa à eles. Quando acabamos, eles me chamaram para ir na casa deles, porque eles estavam sozinhos. O pai viajou à dois dias para Toronto no Canada. Foi a trabalho volta daqui alguns dias. A mãe deles saiu a pouco tempo com a empregada para fazer compras do mercado e só voltam mais tarde.
Eu aceitei, mais resolvi ligar para minha mãe. Pedi para eles esperarem na sala de visitas, enquanto eu fui para o meu quarto, peguei meu celular e liguei para a mamãe. Ela deixou ir, e disse que não ia demorar muito para chegar e tbm falou que era para eu levar meu celular. Coloquei meu celular no bolso, calçei um sapato e desci.
Avisei a Sheila que eu estava indo na casa dos Beadles, e saimos.
Bem, foi a mesma coisa, eles mostraram a casa deles. É assim: dois andares, a faxada na casa, é igual a minha, mais em vez de verde claro a deles e branca. No andar de baixo, tinha uma sala enorme, que era sala de estar e jantar junto, nao tinha sala de visitas, tbm tinha a cozinha, lavanderia e tipo de uma varanda atras da casa, com churrasqueira e uma mesa enorme. Depois tinha uma piscina bem maior do que a minha e envolta da piscina tinha um jardinzinho. Entramos, a escada ficava no mesmo lugar que a minha.
A 1º porta era o quarto do Chris, que tinha um banheiro, depois da Caitlin, que tbm tinha só um banheiro. A proxima era à dos pais deles, que tinha banheiro tbm. E depois, a ultima porta era um banheiro pequeno. Quando terminamos, sentamos nos degrais da escada e conversamos sobre tudo. Me perguntaram do que eu gostava de fazer.
- Bem, eu gosto de fazer várias coisas. Tipo praticar esportes, gosto de cantar, dançar e tbm tocar violão.
- Serio? Você toca e canta? - Perguntou Chris.
- Sim. E tbm toco guitarra e piano. - Eu disse e sorri para ele.
(P.S.: Eu esqueci de dizer meninas, o piano da mãe da Bella ficava entre a sala de estar e de jantar Ok? E o violão e a guitarra ficava dentro do closet da Bella.)
- Poxa, que maneiro. - Chris falou todo animado.
- E você toca deis de que idade Bella? - Perguntou Caitlin.
- Olha, primeiro aprendi piano desde pequena, minha mãe sabe tocar muito bem e sempre fez quetão de ter um piano em casa, então ela me ensinou. E depois, aos 12 fiz aulas de violão, e a guitarra foi um amigo que me ensinou, eu tinha 14 e ele 17 anos. E minha amiga Brenda aprendeu cmg.
- Que legal. - Disse Cait.
- E você canta deis de quando? - Perguntou Chris.
- Sempre cantei, adoro cantar. - Disse sorrindo.
- E você disse que pratica esportes? - Chris.
- Sim. - Eu disse.
- De quais você gosta? - Perguntou Cait.
- Gosto de basquete, amo jogar. Tbm gosto de beisebol e futebol, e ando de skate e patins.
- Uau! - Cait.
- Agente podia jogar esses dias lá na praça, ou andar de skate.- Chris.
- Claro, eu adoraria. - Disse sorrindo.
- Agente podia assistir um filme néh? - Disse Cait.
- Boa ideia. - Eu falei.
- É mesmo, vou ligar pro Ryan.- Chris disse levantando e indo para a cozinha.
Cait ficou toda animada e tbm levantou.
- Vamos escolher o filme Bella. - Disse indo para a sala.
Me levantei e fui atrás dela.
- Quem é Ryan? - Perguntei à ela.
- Bem, Ryan Butler. É um amigo nosso, mora aqui perto. Tem bastante amizade com o Chris.
- E você? Namora com ele? - Eu vi o brilho nos olhos dela quando diz o nome dele.
Ela olhou para mim assustada e depois sorriu.
- Não sei bem, já ficamos algumas vezes, na verdade muitas vezes. - Cait disse rindo. - Mais, eu sou loucamente apaixonada por ele.
- Ain, que fofo, quantos anos ele tem?
- 17 anos. - Disse Cait.
E Chris entrou na sala.
- Ele já vem. - Disse Chris e se sentou no sofá.
A mãe e a empregada chegaram. Mary (a empregada), fez pipocas para gente e escolhemos o filme do CAPITÃO AMERICA. Eu e o Chris já tinhamos assistido , a Cait não.
Logo Ryan chegou, e as pipocas ficaram prontas. Fomos assistir o filme. Ryan era bem bonito, mais vi o jeito que ele olha para a Caitlin. Nem jantamos, porque comemos tanta pipoca e coca-cola, que não aguento mais nada. O filme acabou, e ficamos conversando na sala. E derepente o celular do Ryan toca, ele olha pra tela e diz.
- Gente, da licença. Já volto. - E saiu da sala.
Enquanto isso, eu combinei com a Cait e o Chris de irem lá casa amanhã, para a gente fazer alguma coisa e combinamos às 16:00 hs de novo. Até que Ryan entra na sala.
- Vocês não tem noção com quem eu tava conversando no telefone. - Ele senta no sofá.
Todo mundo olhando para o Ryan confuso.
- Quem? - Perguntou Caitlin.
- O Justin. - Gritou Ryan.
Chris e Cait pularam de felicidade dizendo," eu não acredito que ele voltou, que saudades dele." E eu fiquei rindo de tudo isso junto com o Ryan. Depois que eles se acalmaram Ryan continuou.
- Ele disse que acabou de chegar em casa, e que só volta a trabalhar em fevereiro, e tbm disse que quer nos ver amanhã mesmo. Ele quer aproveitar as ferias com os amigo e familia.
E os três começaram a falar desse tal de Justin. E querendo combinar um monte de coisas com ele, eu somente sorria quando olhavam para mim, até que,
- Gente, quem é esse Justin? - Perguntei.
Eles paralizaram, e olhavam um para o outro.
- O que foi gente? - Perguntei assustada.
- Nada. Na verdade, o Justin é um amigo nosso que mora na rua de cima, e faz muito tempo que não vejo. - Disse Cait rapidamente.
- Ah! - Eu disse.
- Ele e o Ryan podem ir com agente na sua casa amanhã? - Perguntei Chris.
- Claro, por mim tudo bem! - Falei sorrindo.
- Então tá, amanhã nos vemos. Tenho que ir agora, já esta tarde. - Disse Ryan se levantando.
Peguei meu celular e olhei a hora. Puts, dez da noite.
- Eu tbm já vou. - Disse me levantando.
Chris e Cait nos levaram até a porta. A porta de casa estava destrancada, entrei e passei a chave, ouvi a TV na sala. Chego na sala e minha mãe estava assistindo TV.
- Oi mamãe. - E fui abraça-la.
- Oi minha querida. - Me abraçou, e deu um beijo na minha testa.
Conversamos, falei tudo o que aconteceu, e tbm que Caitlin, Christian, Ryan e esse tal de Justin viriam em casa amanhã. Ela me disse que tudo bem, que estava feliz por eu fazer novas amizades. E então, ela disse que tinha marcado amanhã o almoço com a minha nova professora, e tbm de manhã iriamos ao salão de beleza, às 9:30 hs, e o almoço as 13:00 hs.
- Ok. - Eu disse.
- Bem, então vou dormir, - Disse mamãe se levantando. - Boa noite Bells, não vá dormir tarde. - E deu um beijo no alto da testa.
- Boa noite mãe.
Fiquei um tempinho assistindo TV, e logo desliguei e subi pro meu quarto. Entrei, fechei a porta e acendi a luz. Fui direto para o closet colocar meu pijama.
Depois fui para o banheiro, escovei os dentes e fiz uma trança de lado no meu cabelo. Coloquei meu celular para carregar em cima da mesinha do computador. Liguei a TV, apaguei a luz e deite. Logo peguei no sono, acordei com a TV ligada era 4:00 hs da manhã, somente deliguei a TV e voltei a dormir.
06 de Dezembro de 2011.
- Bella, acorda filha, - Dizia minha mãe me sacudindo. - São 8 horas Bella, levanta.
Abri os olhos e ela sorriu para mim. Mamãe abriu a cortina e a janela. Meus olhos arderam por causa de claridade, e puxei o cobertor e cobri minha cara. Mamãe puxou o cobertor.
- Bella levanta.
- Tabom , Tabom. - Disse me sentando.
- Vá tomar banho e não demore. - Disse mamãe saindo do quarto.
Levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho e minha trança estava meio bagunçada. Deixei assim mesmo e fui tomar uma ducha rapida. Me sequei, passei o creme no corpo e arrumei a trança. Fui para o closet me vestir.
Peguei meu celular e coloquei dentro da bolsa e desci. Joguei a bolsa em cima de uma mesinha que tinha na sala de visitas. Fui para a cozinha e minha mãe estava tomando café e falando no telefone com a Ashley. Sheila estava limpando os armarios da cozinha.
- Bom dia Sheila. - Disse me sentando.
- Bom dia. - Respondeu Sheila.
Depois que acabei subi correndo para escovar os dentes e logo saimos. O salão era 15 min. de casa. Bem, fizemos uma hidratação no cabelo, e pedi para fazer chapinha. Depois tirei as sombrançelhas e depilei as pernas e a virilha, e depois as unhas do pé e da mão pintei de vermelho sangue, mais como dizem vermelho biscate. Deu a hora de sair do salão e ir para o restaurante. Conheçi minha professora Alice, ela é mto legal e bonita. Combinamos de começar as aulas dia 06 de Fevereiro. Minha mãe me deixou em casa e foi para a loja e disse que não iria demorar mto. Sheila estava limpando a calçada.
- Sheila, daqui a pouco, meus amigos vão chegar, é o mesmos de ontem, junto com mais dois meninos. Pode deixar eles entrarem eu vou estar no meu quarto.
-Ok - Disse Sheila.
Entrei e subi para o meu quarto. Troquei de roupa, só até eles chegarem, depois coloco outra.
Agora são 15:00 hs. Liguei a TV, deitei na cama. Acabei cochilando, e acordei com uma batida na porta. Me assustei e sentei na cama.
- Pode entrar.
Caitllin abriu a porta.
- Oi, - Disse ela fechando a porta.
- Oi Cait, cade os meninos?
- Ryan esta em casa deis da hora do almoço, e faz uns 20 min. que ele e o meu irmão foram na casa do Justin. Mais eles já devem estar chegando. - Disse Cait sorrindo.
- Ata, senta aqui. - Disse para ela batendo a mão na cama ao meu lado.
Ela se sentou e ficamos conversando um pouco. Falei para ela da minha nova professora e do salão que eu fui de manhã. Olho no relogio e são 16:15 hs. Fui para o closet me vestir.
- E você? Namora com ele? - Eu vi o brilho nos olhos dela quando diz o nome dele.
Ela olhou para mim assustada e depois sorriu.
- Não sei bem, já ficamos algumas vezes, na verdade muitas vezes. - Cait disse rindo. - Mais, eu sou loucamente apaixonada por ele.
- Ain, que fofo, quantos anos ele tem?
- 17 anos. - Disse Cait.
E Chris entrou na sala.
- Ele já vem. - Disse Chris e se sentou no sofá.
A mãe e a empregada chegaram. Mary (a empregada), fez pipocas para gente e escolhemos o filme do CAPITÃO AMERICA. Eu e o Chris já tinhamos assistido , a Cait não.
Logo Ryan chegou, e as pipocas ficaram prontas. Fomos assistir o filme. Ryan era bem bonito, mais vi o jeito que ele olha para a Caitlin. Nem jantamos, porque comemos tanta pipoca e coca-cola, que não aguento mais nada. O filme acabou, e ficamos conversando na sala. E derepente o celular do Ryan toca, ele olha pra tela e diz.
- Gente, da licença. Já volto. - E saiu da sala.
Enquanto isso, eu combinei com a Cait e o Chris de irem lá casa amanhã, para a gente fazer alguma coisa e combinamos às 16:00 hs de novo. Até que Ryan entra na sala.
- Vocês não tem noção com quem eu tava conversando no telefone. - Ele senta no sofá.
Todo mundo olhando para o Ryan confuso.
- Quem? - Perguntou Caitlin.
- O Justin. - Gritou Ryan.
Chris e Cait pularam de felicidade dizendo," eu não acredito que ele voltou, que saudades dele." E eu fiquei rindo de tudo isso junto com o Ryan. Depois que eles se acalmaram Ryan continuou.
- Ele disse que acabou de chegar em casa, e que só volta a trabalhar em fevereiro, e tbm disse que quer nos ver amanhã mesmo. Ele quer aproveitar as ferias com os amigo e familia.
E os três começaram a falar desse tal de Justin. E querendo combinar um monte de coisas com ele, eu somente sorria quando olhavam para mim, até que,
- Gente, quem é esse Justin? - Perguntei.
Eles paralizaram, e olhavam um para o outro.
- O que foi gente? - Perguntei assustada.
- Nada. Na verdade, o Justin é um amigo nosso que mora na rua de cima, e faz muito tempo que não vejo. - Disse Cait rapidamente.
- Ah! - Eu disse.
- Ele e o Ryan podem ir com agente na sua casa amanhã? - Perguntei Chris.
- Claro, por mim tudo bem! - Falei sorrindo.
- Então tá, amanhã nos vemos. Tenho que ir agora, já esta tarde. - Disse Ryan se levantando.
Peguei meu celular e olhei a hora. Puts, dez da noite.
- Eu tbm já vou. - Disse me levantando.
Chris e Cait nos levaram até a porta. A porta de casa estava destrancada, entrei e passei a chave, ouvi a TV na sala. Chego na sala e minha mãe estava assistindo TV.
- Oi mamãe. - E fui abraça-la.
- Oi minha querida. - Me abraçou, e deu um beijo na minha testa.
Conversamos, falei tudo o que aconteceu, e tbm que Caitlin, Christian, Ryan e esse tal de Justin viriam em casa amanhã. Ela me disse que tudo bem, que estava feliz por eu fazer novas amizades. E então, ela disse que tinha marcado amanhã o almoço com a minha nova professora, e tbm de manhã iriamos ao salão de beleza, às 9:30 hs, e o almoço as 13:00 hs.
- Ok. - Eu disse.
- Bem, então vou dormir, - Disse mamãe se levantando. - Boa noite Bells, não vá dormir tarde. - E deu um beijo no alto da testa.
- Boa noite mãe.
Fiquei um tempinho assistindo TV, e logo desliguei e subi pro meu quarto. Entrei, fechei a porta e acendi a luz. Fui direto para o closet colocar meu pijama.
Depois fui para o banheiro, escovei os dentes e fiz uma trança de lado no meu cabelo. Coloquei meu celular para carregar em cima da mesinha do computador. Liguei a TV, apaguei a luz e deite. Logo peguei no sono, acordei com a TV ligada era 4:00 hs da manhã, somente deliguei a TV e voltei a dormir.
06 de Dezembro de 2011.
- Bella, acorda filha, - Dizia minha mãe me sacudindo. - São 8 horas Bella, levanta.
Abri os olhos e ela sorriu para mim. Mamãe abriu a cortina e a janela. Meus olhos arderam por causa de claridade, e puxei o cobertor e cobri minha cara. Mamãe puxou o cobertor.
- Bella levanta.
- Tabom , Tabom. - Disse me sentando.
- Vá tomar banho e não demore. - Disse mamãe saindo do quarto.
Levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho e minha trança estava meio bagunçada. Deixei assim mesmo e fui tomar uma ducha rapida. Me sequei, passei o creme no corpo e arrumei a trança. Fui para o closet me vestir.
Peguei meu celular e coloquei dentro da bolsa e desci. Joguei a bolsa em cima de uma mesinha que tinha na sala de visitas. Fui para a cozinha e minha mãe estava tomando café e falando no telefone com a Ashley. Sheila estava limpando os armarios da cozinha.
- Bom dia Sheila. - Disse me sentando.
- Bom dia. - Respondeu Sheila.
Depois que acabei subi correndo para escovar os dentes e logo saimos. O salão era 15 min. de casa. Bem, fizemos uma hidratação no cabelo, e pedi para fazer chapinha. Depois tirei as sombrançelhas e depilei as pernas e a virilha, e depois as unhas do pé e da mão pintei de vermelho sangue, mais como dizem vermelho biscate. Deu a hora de sair do salão e ir para o restaurante. Conheçi minha professora Alice, ela é mto legal e bonita. Combinamos de começar as aulas dia 06 de Fevereiro. Minha mãe me deixou em casa e foi para a loja e disse que não iria demorar mto. Sheila estava limpando a calçada.
- Sheila, daqui a pouco, meus amigos vão chegar, é o mesmos de ontem, junto com mais dois meninos. Pode deixar eles entrarem eu vou estar no meu quarto.
-Ok - Disse Sheila.
Entrei e subi para o meu quarto. Troquei de roupa, só até eles chegarem, depois coloco outra.
Agora são 15:00 hs. Liguei a TV, deitei na cama. Acabei cochilando, e acordei com uma batida na porta. Me assustei e sentei na cama.
- Pode entrar.
Caitllin abriu a porta.
- Oi, - Disse ela fechando a porta.
- Oi Cait, cade os meninos?
- Ryan esta em casa deis da hora do almoço, e faz uns 20 min. que ele e o meu irmão foram na casa do Justin. Mais eles já devem estar chegando. - Disse Cait sorrindo.
- Ata, senta aqui. - Disse para ela batendo a mão na cama ao meu lado.
Ela se sentou e ficamos conversando um pouco. Falei para ela da minha nova professora e do salão que eu fui de manhã. Olho no relogio e são 16:15 hs. Fui para o closet me vestir.
Depois, fiz a maquiagem.
Sai do banheiro e Caitlin ainda estava sentada na cama assistindo TV.
- Vamos descer. - Disse para ela.
Ela sorriu e desligou a Tv. Me elogio dizendo que eu estava linda, e que tinha adorado minha maquiagem. Na hora que eu abri a porta do meu quarto, a campainha tocou. Descemos correndo as escadas e gritei.
- Sheila, eu atendo.
Ela apareceu na porta da cozinha, sorriu e voltou. Quando abri a porta, sim, congelei. Ryan e Chris, entre eles tinha um menino. Aquele menino. Ele canta o tipo de musica que eu e a Brenda não curti mto, mais, não tenho nada contra ele. Esse menino, é a pessoa mais falada no mundo inteiro. Tenho que admitir, ele é lindo, ainda mais pessoalmente.
Acabei ficando hipnotizada pelos seus olhos cor de mel. E derepente, ele sorri para mim, sem que eu queira sorri para ele tbm, foi automatico. O clima em volta de meu êxtase, estava meio tenso, todos esperavam minha reação. Olhei para Cait, e quebrei o silencio.
- Por que não me disseram?
Desculpem a demora, eu tentei fazer BIG, acho que não ficou mto legal, mais vou melhorar na proxima vez.
Sejam Bem Vindas Novas Leitoras!
E obrigada pelos comentarios no capitulo anterior.
Oq acharam? Devo continuar?
XOXO.
Caaaaaara , ta mto bom !
ResponderExcluirContinua continua, meu eu quero saber o que vai acontecer depois \O/ aaaaaaaaaaaaaaaaah uahsuha
by: Jéee Pittelkow
OMG continua geeente oque é isso ? eles vão se conhecer no proximo capitulo (eu acho né)e oque que é isso menina ? de parar com o Blog osheenti pode não deixo não eu esqueci o resto da musica e tambem acho que escrevi errado ( sou burra na verdade desprovida de inteligencia ) Bjoo a Ib ta mega maravilhosa *-*
ResponderExcluirQ PERFEITOO continua !!! ta otimo !!
ResponderExcluir--Mariana
Continuaa!Tá ótimo, é um dos melhores #IB'S que eu leio!Bjoos
ResponderExcluirContinua...tah perfeito...
ResponderExcluirby: Bárbara