quinta-feira, 3 de novembro de 2011

One Less Lonely Girl in World #03

Olhei pro relogio era dez da noite, fechei a cortina, deitei na cama e apaguei. 



04 de Dezembro de 2011.


Acordei com a mamãe levando café da manhã para mim na cama. Comemos juntas no meu quarto, e conversamos tbm. Eram 10:30 quando resolvemos dar uma caminhada pelo bairro, para conheçer um pouco. Mamãe levou a bandeija para a cozinha e foi se arrumar.

Eu me levantei da cama lavei o rosto, escovei os dentes e me troquei de roupa.




Desci e a Sheila estava arrumando a sala, falei bom dia pra ela, e logo mamãe desceu e saimos. Andamos bastante, tinha uma praça perto da casa, com parquinho, duas quadras e uma pista enorme de skate. Tbm tinha uma academia lá perto e mamãe anotou o telefone no celular dela, porque eu fazia dança em Los Angeles, então resolvi fazer academia agora. Quando tinha apenas alguns passos para chegar em casa, veio um menino e uma menina andando de bicicleta, eles passaram por nós e pararam.

- Hey, - Disse a garota - Meu nome é Caitlin, Caitlin Beadles. Vocês são as novas moradoras? Eu moro nesta casa. - e apontou para uma casa branca que era à 4 casas de distância da minha.

- Prazer Caitlin, e sim, somos as novas moradoras. Eu sou a Rosalie e está é a minha filha, Isabella. - Disse mamãe.

Caitlin sorriu , veio o garoto atras dela e disse:

- Meu nome é Christian, sou o irmão da Caitlin.

-Olá. - Disse minha mãe.

- Dona Rosalie e Isabella sejam ... - Começou Caitlin a dizer quando a interrompi.

- Por favor, Bella, me chame de Bella. - E sorri para ela.

- E pode me chamar de Rose - Disse mamãe.

- Ok - Disse Caitlin - Então, Bella e Rose, sejam bem vindas!.

E Christian sorriu para mim, eu retribui é claro. Até que ele é bonitinho.

- Bem, o que acham de irem em casa hoje, depois do jantar, e levarem sua mãe para eu conheçe-lá. Concerteza vocês e a Bella podem ser grandes amigos. - Mamãe disse com um sorriso no rosto.

Eles concordaram, nos despedimos e entramos em casa. Sheila nos chamou para almoçar já era uma da tarde, então eu subi, lavei minhas mãos e fui almoçar, era lasanha de 4 queijos e para beber tinha sprite. Depois, mamãe foi tomar banho e eu fui pro meu quarto.

Liguei meu computador, Brenda estava on-line, ai conversamos. Quando era 16:00 hs ela saiu, e eu, coloquei meu status ausente e fui tomar banho. Resolvi experimentar a banheira. Adorei, depois que sai escovei meus dentes, passei creme no corpo e só desembaraçei meu cabelo, não quiz seca-ló. Fui para o closet e me vesti,


Desci e tomei um copo de agua. Olhei para fora e Sheila estava regando as flores perto da piscina, fui até ela e resolvi ajudar, não tinha nada pra fazer mesmo. Ficamos conversando um bom tempo. Até que ela é bem legal e simpatica. Ouvi a campainha tocar e eu mesma fui atender. Olhei no olho magico era a Ashley, abri a porta e convidei ela para entrar, perguntei a ela o que fazia aqui em plena tarde de domingo. E ela disse que queria resolver alguns negocios com minha mãe. Pedi para que Sheila servisse um café a ela, e que esperasse na sala de estar. Ela aceito os dois, enquanto fui chamar minha mãe.

Dei apenas uma batida na porta do quarto da minha mãe e já entrei. Ela estava sentada na mesinha dela, que ficava de costas para a porta. Estava desenhando e com fones de ouvido, bem alto. Aproveitei o momento e a assustei, ela dei um pulo na cadeira e gritou.

- Que susto filha. - E começou a rir.

Eu ri junto com ela.

- Mãe, a Ashley está na sala te esperando.

- Ok, Obrigada querida. Diga a ela que já estou descendo.

- Tá.

Então, sai do quarto e fechei a porta. Cheguei  na sala , Ashley estava tomando o cafézinho.

- Ashley, minha mãe já esta descendo.

- Ah sim, Obrigada Bella. - Disse sorrindo

- Magina.

Eu disse isso, e sai. Fui para fora e sentei em uma cadeira perto da piscina, fiquei um tempinho, até escureçer e entrei. Sheila estava fazendo a janta, era sete da noite, quando cheguei na escada ouvi a voz da minha mãe na sala, falando com a Ashley. Então, subi pro meu quarto e fiquei assistindo TV, quando alguem bateu na porta.

- Pode entrar. - Eu disse e me sentei na cama.

- Sua mãe está te chamando para o jantar , Bella. - Disse Ashley.

Olhei para o relogio era 20:00 hs.

- Vai jantar aqui? - Perguntei.

- Sim, mais na verdade, vou dormir tbm, sua mãe insistiu muito. - Disse ela sorrindo.

- Tudo bem então, vamos jantar.

Isso era bem a cara da minha mãe. Mais tudo bem, Ashley é uma boa pessoa.
Desliguei a TV e desci com ela, de janta teve filé de frango, com arroz e feijão. E de sobremesa, pudim de leite. Depois de comer, minha mãe chamou um táxi, porque já estava tarde e não queria que a Sheila ficasse andando na rua. Logo depois toca a campainha. Mamãe foi atender, eu e Ashley estavamos na sala de estar conversando, , até que mamãe entra na sala com uma mulher e logo atras Caitlin e Christian, como o combinado.

Eles se sentaram, e conversamos a noite toda, foi mto divertido, adorei eles.
Só foram embora a meia-noite e convidei Cait e Chris para virem aqui amanhã a tarde, para conversamos mais, combinamos as 16:00 hs. Minha mãe adorou a ideia, pois ela e Ashley iriam sair amanhã às 9:00 e só voltariam as 18:30 hs, iam resolver negocios da loja.

Então subi pro meu quarto, escovei os dentes, coloquei meu pijama e fui dormir.
O pijama era assim:



05 de Dezembro de 2011.


Acordei com um barulho, abri os olhos, olhei em volta e estava tudo escuro, a porta e a janela estavam fechadas. Então, olhei pro relogio eram 10:03 hs da manhã. Peguei meu celular debaixo do travesseiro e não era dele o barulho, então, escuto aquele barulho denovo. Levanto da cama e abro a cortina e a janela, e quando olho pro computador, esqueçi de desligar ontem. Nossa onde eu tava com a cabeça?

Quando liguei o monitor, era a Brenda me chamando. Expliquei tudo para ela, que disse, que não duvidava nada de mim. Falei para ela esperar um pouco porque eu ia tomar café e depois voltava.
Então, coloquei meu roupão, lavei meu rosto e amarei meu cabelo com um coque bem no alto.O roupão era assim:


Desci e a Sheila estava limpando a sala de visitas.

- Bom dia , Sheila. - E dei um beijo em seu rosto.

- Bom dia Bella, seu café está na mesa da cozinha.

- Valeu, minha mãe já saiu né?

- Sim, e disse que uns amigos seus vão vir aqui , a tarde. Não é?

- É sim, a Caitlin e o Christian. Moram aqui perto.

- Tudo bem então. - Disse a Sheila começando a limpar de novo.

Fui tomar café, depois que terminei subi e fui para o banheiro escovar os dentes, depois para o closet trocar de roupa.


E então, voltei pro computador para conversar com a Brenda.





CONTINUA...




Primeiro de tudo, quero agradeçer , quem comentou no último capitulo. Obrigada mesmo, fiquei mto feliz quando eu vi, eu nem acreditei, e é claro, sejam bem vindas.Bom, pode ser que eu demore um pouco para postar o proximo capitulo. Porque vou dar o maximo de mim, para ele ficar BIG. Não é certeza, mais eu vou tentar, Ok?
E quem poder por favor, me ajudem a divulgar, vou agradeçer mto, e quero comentarios viu.
(:



Bjustin.

5 comentários:

  1. Oi sou leitora nova e AMEI sua #IB viu?
    Continua assim que você vai longe!!
    Segue me Blog?
    http//:bieberfeverpirulito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Taa , muito bom continua continua !!


    haha by : Jeee Pittelkow

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA amei amei amei continuaaa aah quero ver quando a Bella conhecer o Jus quero ver como vai ser gente eu sou muito apressada mesmo viu não liga não aa mais uma coisa boa eu nunca deixo de postar claro se e ão aprontar alguma e ficar sem noot Bjooo tô amando viu a IB

    ResponderExcluir
  4. sou nova aq e entao
    eu quero a parte 4 ta legal
    eu to amando sua #IB
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Serio mesmo sua IB éah tudo de bom.
    Continua to super curiosa

    ResponderExcluir