terça-feira, 1 de novembro de 2011

One Less Lonely Girl in World #02

Apago as luzes e me deito, ja me despedi da Brenda, ela foi no final dessa tarde para Bahamas passar as ferias e só volta em 45 dias.
Peguei um sono tranquilo e acordei as 7:40 hs, bem animada.


03 de Dezembro de 2011.

Olho pro relogio, são 7:40 hs. Tudo bem, acordei 20 min. antes do despertador, devo estar bem anciosa então, me sentei na cama, olhei em volta. Não tem quase nada, a maioria das coisas já estava lá, me esperando. Fui toma uma ducha de 5 min. e já me arrumei, para não me atrasar,minha roupa era assim:




o voo saia as 9:15 hs. Me vesti, preparei minha bolsa e desci, eram 8:20 hs, minha mãe já estava pronta, me esperando.

- Pronta querida?

- Sim mãe. - respondi com um sorriso enorme.

Fechamos a casa e fomos para o aeroporto. Eu estava morrendo de fome, não tinha nada de come em casa, chegando lá, fizemos o check-in e nos preparamos para entrar no avião. Quando levantou para voo, já chamei a aeromoça para prepara o meu café. Foi tudo tranquilo, durmi a maior parte da viajem. Desci do avião era exatamente 14:00 hs, minha mãe estava bem animada, não parava de falar e eu , bem, admito, estava animada tambem, mais como acabei de acordar, não conseguia acompanhar o ritmo dela.

Pegamos nossas malas e colocamos no carrinho, na frente do aeroporto tinha um carro lindo, assim:

 parado com uma mulher de aparencia bem simpatica esperando com a porta aberta.

-Essa foi a limousine que eu aluguei filha, e essa moça é a minha nova assistente, Ashley.- Disse minha mãe animada.

-Hmm, gostei do carro, e da Ashley também. Ela se veste bem.

Minha mãe deu uma risadinha. Chegamos na porta da limousine e Ashley, veio nos comprimentar.

-Boa tarde, Sra e Sta Cullen.

Minha mãe sorriu para ela , e antes que alguem falasse algo, já disse:

 -Pode me chamar de Bella, não me importo.

-Claro.. Bella.-Disse ela e sorriu

Sorri para ela tbm, acho que seremos boas amigas.

-Muito bem, vamos indo?-Disse mamãe, enquanto o motorista guardava as nossas coisas no porta-mala do carro.

 Entramos no carro, era bem grande atras então Ashley foi sentar comigo e minha mãe.

-Bem, Sra Cullen...-Ashley começou a dizer e mamãe interrompeu.

-Pode me chamar de Rose, por favor.-E sorriu

Ashley ficou sem graça e continuou.

-Ok, Rose... Bem, consegui uma empregada, o nome dela é Sheila. Tem 34 anos, nao é casada e nem tem filhos, Mora a 10 min. da sua casa e disse que sempre estará disponivel para a Sra.

-Maravilha,-Disse mamãe.

-Ela tbm passou em todos os testes que a Sra mandou fazer, ela estará na sua casa todos os dias da semana, a não ser que a Sra a libere para alguma folga, ela começará as 07:40 hs e só irá embora quando a Sra mandar,-Disse Ashley.

-Ok, Muito Obrigada Ashley.-Agradeçeu mamãe.

-Ah, e outra coisa, ela já estará esperando assim que chegarmos!-Ashley sorriu satisfeita.

-Perfeito, e sobre as aulas da Bella? Conseguiu alguma professora?

-Sim, Consegui. Ontem mesmo recebi uma ligação da propria professora, querendo marcar um dia para conheçe-las e já combinar tudo sobre as aulas.

-E você marcou o dia?-Perguntou mamãe.

-Não, me desculpe, pensei que a Sra gostaria de marcar o dia que fosse melhor...

-Ashley, fique tranquila, quando eu resolver o dia eu te aviso. Só não me deixe esqueçer, ok?-Mamãe interrompendo novamente.

-Ok.-Ashley sorriu.

-Qual é o nome da minha professora?-eu me intrometendo na conversa.

-Alice Hale Greene-Respondeu Ashley e depois complementou-Ela tem 32 anos e é brasileira, mora aqui em Atlanta á 10 anos.

-Obrigada.

Agora as duas falam sobre o trabalho, então aproveitei esse tedio e resolvi mandar uma mensagem para a Brenda. (P.S.: Gente a Brenda, era de origem oriental, me inspirei na Brenda Song para fazer a amiga da Bella.)

 ---Mensagem on---

Minha Japa, já estou com saudades. Acabei de chegar em Atlanta. Como está sua viagem?
Beijinhos, Bella Cullen.

 ---Mensagem of---

E enviei. E realmente estava com muitas saudades. Nem fiquei olhando muito pela janela, concerteza iria ter muito tempo para conheçer a cidade.

-Comprei um carro novo Bells.

Olhei para a minha mãe, e era comigo mesmo que ela estava falando, Eu estava bem distraida, uma coisa bem normal de se acontecer.

-Ah é?!-Tentei responder ela.
 
-Na verdade, ele já esta desde hoje bem cedo na frente da sua casa.-Disse Ashley, bem entuciasmada.

Já esperava que minha mãe comprasse outro carro, ela vendeu o dela a uma semana.
Era assim:

-Tudo bem então.-Eu disse.

Minha mãe deu uma risadinha, e Ashley disse:

-Já chegamos.

Sai do carro e paralizei, era tudo mto lindo, até o carro novo da mamãe.

(P.S.: Gente, eu não sei voocs mais eu acho esse carro lindo, por isso escolhi ele, é um Volvo C30)

Achei incrivel como era grande a casa, e o tom de verde bem clarinho, como eu disse ontem-perfeito.
Olhei para todos os lados e analizei bem a rua e todas as casas, são tão grandes e bonitas. Adorei, sorri de orelha a orelha, sem minha permissão. E minha mãe viu, veio me abraçar e disse:

-Minha filinha, gostou?

-Sim mamãe, é tudo muito lindo.

Ela me deu um beijo na bochecha.

-Eu te amo mto , Bella.

-Tbm te amo mamãe.

E nos abraçamos novamente.
Saindo da casa, vindo em nossa direção. Uma mulher.

-Olá, eu sou a Sheila. Sheila Andrew Cimorely.-Disse a mulher, nos comprimentando, com um abraço e um beijo no rosto.

-Prazer Sheila, eu sou a Rosalie. Mais acho que você já sabia.-Disse minha mãe rindo.

-Claro, Sra Cullen.

-Não, por favor, só Rose.

-E eu sou a Isabella, mais pode me chamar de Bella, ou Bells, ou Bell, como preferir.-Sorri para ela.

-Pode deixar, Bella.-Disse a Sheila rindo suavemente.

-Olá Sheila, eu sou a Ashley, assistente da Dona Rose, falei com você por telefone.-Disse Ashley assim que se aproximou de nós.

-Ah sim, Ashley, Prazer.-Disse Sheila lembrando dela.

-Prazer é todo meu.-Disse Ashley.

-Bem, vamos entrando. Vou preparar um lanchinho para vocês. Estão com fome?-Disse Sheila começando a andar em direção para a porta.

-Eu estou com um pouco.-Eu disse seguindo ela.

-Vai querer o que, querida?-Perguntou Sheila.

-Quero um suco de laranja natural, bem geladinho, com um lanche de presunto, queijo, tomate e alface.

-Tbm vou querer o mesmo. - Disse mamãe.

-Ok, vai querer alguma coisa Ashley?

-Vou querer o mesmo, por favor. - Respondeu Ashley.

-Quando estiver pronto, eu chamo vocês.- Sheila disse e saiu para a cozinha.

Enquanto isso, Ashley nos mostrou a casa.Era tudo muito mais bonito pessoalmente do que por foto. O tour pela casa acabou pelo ultimo comodo que é o quarto da minha mãe, quando fomos descer, resolvi ficar no meu quarto e pedi que mamãe me chamasse quando o lanche estiver pronto.


Entrei no meu quarto, e toquei, mexi, bangunçei e arrumei tudo o que podia. Derepente o meu celular toca, era o toque de e-mail. Fui correndo ver, era a Brenda.

---Mensagem on---

Branquela, tbm estou com saudades, Obrigada por me avisar, que você chegou.E como é a casa?
Bem, minha viagem está maravilhosa, por enquanto. haha. Mega beijos da Brenda.

---Mensagem of---

Respondi ela, e deixei meu celular em cima da cama. Olhei para a janela e a cortina estava fechada.
(P.S.: a cama era de casal )

Era roxa, bem escura então, abri a cortina e clareou bem o quarto, mais parecia que logo ia escurecer. Alguem bate na porta.

-Bells, esta pronto o lanche. - Diz mamãe.

E então desci com ela, comemos tudo, estava muito bom. Ashley logo foi embora, e um tempo depois, mamãe liberou a Sheila. Eu não estava com sono, mais sim, bem cansada, então disse boa noite pra minha mãe que estava assistindo tv na sala e subi pro meu quarto.

Desfiz o resto das minhas malas e fui tomar banho. Sai do box, me sequei, passei creme no meu corpo, escovei os dentes, sequei meu cabelo, fui pro closet e vesti meu pijama.

Olhei pro relogio era dez da noite, fechei a cortina, deitei na cama e apaguei.




CONTINUA...



Gente, bem espero que gostem porque esse é o meu primeiro IB!
Quero que me ajudem a divulgar, comentar, dar opiniões, criticas etc.



O que estão achando?
Devo continuar?


Bjustin *-*



5 comentários:

  1. tipo , nem curto muito o Justin Bieber mais ta muito boom *-*

    Continua , beijooos

    By: Jee Pittelkow

    ResponderExcluir
  2. Ta otima continua ta eu realmente gostei muito da historia to esperando proximo capitulo !! rsrs :) continua bjss
    --Mariana

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito,mto bom mesmo.
    Continua,Beiijos.

    ResponderExcluir